domingo, 9 de dezembro de 2012

Girafa amiga

Sabe, em minha ultima viagem a Miami, passando por uma loja vi essa girafinha linda numa prateleira, que imediatamente me cativou.

Olhei para ela e ela para mim, e o encanto aconteceu, ahahahaha. Achei a danadinha muito fofa, confortavelmente sentada, e muito à vontade em suas longas pernas.

Bem, não tive dúvida! Na mesma hora decidi o destino da pescoçudinha! É isso, ela atravessou o oceano comigo e se tornou uma grande amiga da família, TUUUUUUDO DE BOM!

Como conquistou nosso coração, e com muito charme abrilhanta o nosso lar, decidi que ela merece um nome, afinal, ela não é mais uma girafa sozinha na vida. A questão é, qual nome dar à queridona?

Foi aí que tive a idéia de compartilhar isso com você, e carinhosamente te pedir: me ajuda?

Mande uma sugestão de nome e depois contarei qual fora escolhido.

Posso contar contigo? Sei que sim, afinal, se vem aqui me visitar é que você também é TUUUUUUDO DE BOM!

Beijin







Um comentário:

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin