sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O frescor de um banho.

Com o calor que andou fazendo por aqui nesta última semana, o que vem sempre à mente é um delicioso banho.  Aquele bem refrescante, que renova, restaura as energias e deixa com aquela sensação  de que agora estou podendo.

Bem, as vezes somente a água correndo pelo seu corpo não vai te trazer toda essa sensação, como poderia fazê-lo, com a ajuda de alguns produtinhos.  

Ao tomar o meu banho, me ocorreu em dividir com você, uma linha deliciosa de produtos L'Occitane que ganhei do maridão, gente simplesmente TUUUUUUDO DE BOM!  Aliás o maridão e os produtos, ahahahaha.

Ele me presenteou com um gel para banho e um creme corporal da linha Délice des Fruits, que tem uma fragrância frutada, especialmente preparada à base de frutas cítricas, simplesmente ma-ra-vi-lho-so.


Pensa num cheirinho altamente refrescante!  Você fica se sentindo uma delicia, vale a pena fazer o investimento.  Os produtos desta marca não são muito baratinhos mas são de ótima qualidade, e com certeza você merece. 

Se você usar, volte aqui para me contar o que achou.

Beijin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin