sábado, 15 de setembro de 2012

Eu voltei...

...agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar... Eu volteeei! 

 Nossa que saudades, são tantas emoções! 

 Longo período esse, de ausência aqui no blog. Você não imagina a falta que me fez! 

 Fato é que, amo me comunicar com as pessoas, curto de montão novas experiências, falar sobre coisinhas e principalmente de dividir TUUUUUUDO o que é DE BOM com as pessoas. 

 Aliás, foram elas quem me motivaram a voltar.  Recebi ao longo deste período, muitos contatos de pessoas ou leitores do blog que vinham me prestigiando, pedindo para eu voltar a escrever. E aqui estou!  

Infelizmente a vida profissional acabou me consumindo e o blog foi ficando, ficando e por fim já não tinha mais tempo para atualiza-lo. 

Bem, estou voltando mas isso não quer dizer que estou tendo tempo, apenas me esforçarei ainda mais para dar conta de tudo o que gosto de fazer, e creiam, isso aqui é uma deliciosa terapia para mim.  Inclusive super agradeço pelo incentivo de quem se dedicou a isso, obrigadinha!

Beijin

2 comentários:

  1. Estava morrendo de saudades de ler seus post's criativos e inteligentes. Ainda bem que você voltou. não nos abandone, jamais!
    Te amo, Thiago

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin